GURGEL DECLARA APOIO À CANDIDATURA DE RUBENS BOMTEMPO

As movimentações políticas visando o segundo turno das eleições municipais continuam na cidade. Na manhã desta sexta-feira (20), o candidato Alexandre Gurgel (CIDADANIA), declarou seu apoio a Rubens Bomtempo (PSB). O anúncio foi feito durante uma reunião realizada na sede do partido, na Rua Teresa.
O encontro contou com a presença de apoiadores, membros do partido, o Deputado Conde Bittencourt, representante do Cidadania, além do vereador eleito pelo PSB, Ronaldo Ramos.
“Nossas vozes vão ser ecoadas em cada esquina. Aquele combate que já fizemos, agora vai ganhar mais credibilidade, capacidade intelectual e agora com Gurgel, vamos rumo à vitória”, declarou Paulo Mustrangi, que é o vice da Chapa de Bomtempo.
“Não podemos deixar essa cidade seguir, como estava sendo nos últimos anos. Essa cidade nunca viu o nível de abandono que viu nos últimos tempos. Se as pessoas não entenderem isso, vai ser um desastre. E nós temos a possibilidade de impedir isso”, disse Alexandre Gurgel.
Bomtempo destacou que a saúde continuará sendo uma de suas prioridades, caso seja eleito. Ele ainda reforçou, que vai governar para o povo, atendendo aos interesses da comunidade e população local.

%d blogueiros gostam disto: