Casal preso por tráfico de drogas no bairro Madame Machado, em Itaipava

Policiais militares prenderam um homem de 22 anos e uma mulher de 20, em Madame Machado, Itaipava, na sexta-feira (20). Segundo informações, os dois estariam envolvidos com o tráfico de drogas no local. Eles foram surpreendidos pelo agentes na própria residência, onde foram encontrados um tablete de maconha, 25 pedras de crack e a quantia R$ 432 em dinheiro.
A mulher chorou muito no momento da prisão, e afirmou que escondeu a droga nas roupas íntimas após um pedido do companheiro, que percebeu a chegada dos policiais ao local. O filho dela, de apenas dois anos, foi deixado com a avó após o casal ser detido. Ambos foram levados para a 106ª Delegacia de Polícia, em Itaipava, onde foram autuados, permanecendo presos.

já em Pedro do Rio, um homem, a PM apreendeu 15 cápsulas de cocaína, na Estrada Bananeira. Os entorpecentes estavam escondidos dentro de uma meia. O material foi deixado para trás por um homem que conseguiu fugir. As drogas foram levadas para a 106ª Delegacia de Polícia, em Itaipava, onde o caso foi registrado.

%d blogueiros gostam disto: