JAMIL SABRÁ DECLARA NEUTRALIDADE NO SEGUNDO TURNO

O candidato Jamil Sabrá Neto (PSC) declarou, no sábado (21), que terá uma postura neutra no segundo turno das eleições municipais. Por meio de nota, Sabrá realizou agradecimentos e enfatizou seu posicionamento. Confira a nota na íntegra:
“Primeiramente quero agradecer aos 7.213 petropolitanos que acreditaram no nosso trabalho e nas nossas propostas para Petrópolis. Irei no dia 29 exercer meu papel como cidadão e reforço a importância do nosso direito a democracia e escolha do próximo gestor”, disse.
Ainda por meio de nota, o candidato ressaltou que se manteria neutro nesse processo e não tomaria nenhum posicionamento político.
“Desejo aos 15 vereadores eleitos na figura do nosso vereador Domingos Galante sabedoria e responsabilidade nesse momento de crise financeira, de saúde e política. Ao próximo prefeito, manterei como espinha dorsal das nossas propostas o que, para mim, é a prioridade para 2021: geração de emprego”, enfatizou.
“Saio desse processo de cabeça erguida e com uma maturidade que só quem disputa o pleito no executivo sabe. Estou muito feliz por tudo e principalmente pelo carinho recebido de todos ao longo dessa caminhada”, concluiu Jamil Sabrá.

%d blogueiros gostam disto: