Airbnb aprova novas medidas restritivas para Ano Novo

A Airbnb anunciou novas medidas para a noite de Ano Novo que têm como objetivo impedir a realização de festas não autorizadas. Desta forma, a empresa espera também impedir grandes aglomerações e potenciais aumentos de casos de Covid-19.
A Airbnb revelou numa publicação de seu blogue que os utilizadores que não tenham uma crítica positiva serão obrigados a reservar uma casa por no mínimo duas noites. Vale destacar que as reservas feitas até esta última quinta-feira não são impactadas, com a empresa indicando que as reservas feitas antecipadamente não resultam em festas não autorizadas.
“Os nossos anfitriões são os nossos parceiros nesta missão e desenvolvemos cuidadosamente esta iniciativa de Ano Novo com informação com base no ‘feedback’ deles e juntamente com a análise dos nossos dados, sistemas e ferramentas. Acreditamos que este plano ajudará a prevenir grandes aglomerações enquanto apoiamos o tipo de viagens seguras e responsáveis que beneficiem os visitantes, os anfitriões e os bairros que consideram casa”, pode ler-se no comunicado da Airbnb.

Do Notícias ao Minuto

%d blogueiros gostam disto: