A Airbnb anunciou novas medidas para a noite de Ano Novo que têm como objetivo impedir a realização de festas não autorizadas. Desta forma, a empresa espera também impedir grandes aglomerações e potenciais aumentos de casos de Covid-19.
A Airbnb revelou numa publicação de seu blogue que os utilizadores que não tenham uma crítica positiva serão obrigados a reservar uma casa por no mínimo duas noites. Vale destacar que as reservas feitas até esta última quinta-feira não são impactadas, com a empresa indicando que as reservas feitas antecipadamente não resultam em festas não autorizadas.
“Os nossos anfitriões são os nossos parceiros nesta missão e desenvolvemos cuidadosamente esta iniciativa de Ano Novo com informação com base no ‘feedback’ deles e juntamente com a análise dos nossos dados, sistemas e ferramentas. Acreditamos que este plano ajudará a prevenir grandes aglomerações enquanto apoiamos o tipo de viagens seguras e responsáveis que beneficiem os visitantes, os anfitriões e os bairros que consideram casa”, pode ler-se no comunicado da Airbnb.
Do Notícias ao Minuto
Leia também
-
Consórcio para compra de vacinas tem adesão de 649 prefeituras
-
Primeiro hotel espacial terá capacidade para 400 pessoas
-
Anvisa alerta para uso do nome da agência em golpes de estelionato
-
Iceberg maior que o Rio de Janeiro se solta de plataforma na Antártida
-
Idosa sobrevive oito dias bebendo água da chuva após cair em falésia