Semifinais do Futebol Master acontecem neste domingo (06)

Petropolitano FC x Laginha FC e Santa Isabel FC x SC Internacional farão os jogos decisivos da fase eliminatória

Será disputado, neste domingo (06.12), os jogos das semifinais do Campeonato de Futebol Master, organizado pela Liga Petropolitana de Desportos. A competição chega a fase eliminatória com 2 confrontos decisivos. As partidas acontecerão no Estádio do Riacho Doce FC.
O primeiro jogo do dia às 09h será entre Petropolitano FC e Laginha FC, no confronto do primeiro e, dono da melhor campanha, contra o quarto colocado da fase classificatória. Às 11h, o Santa Isabel FC enfrenta o SC Internacional, na disputa dos donos da segunda e terceira posição, respectivamente.
Os confrontos das semifinais serão de jogo único. Petropolitano e Santa Isabel têm a vantagem de jogar pelo empate no tempo regulamentar, por possuírem as melhores campanhas da fase anterior. Os vencedores avançarão a grande final, que será disputada em dois jogos. A equipe de melhor campanha nas fases anteriores indicará o mando de campo do segundo jogo. Em caso de empate nos placares agregados dos dois jogos, o campeão será decidido nos pênaltis.
A competição que começou outubro é a primeira realizada pela LPD em 2020, após a paralisação das atividades devido a pandemia do Coronavírus. O retorno do campeonato contou com atletas, organizadores e arbitragem seguindo as normas de segurança e higiene recomendados.
Foram 47 gols marcados em 10 jogos da fase classificatória, com média de 4,70 gols por partida. João Paulo Bianchini, atacante do Santa Isabel FC, é o artilheiro do campeonato com 9 gols marcados. O Petropolitano tem o melhor ataque e a melhor defesa da competição, com 14 gols marcados e 3 sofridos.
O Campeonato de Futebol Master voltou a ser organizado pela LPD em 2019, após 8 anos sem disputas. O Petropolitano é o atual bicampeão (2011 e 2019), e busca o tricampeonato da competição. Podem disputar o Futebol Master atletas a partir de 40 anos de idade.
Mais informações sobre a competição, acesse www.ligapetropolitana.com.br

%d blogueiros gostam disto: