Polícia prende traficante e apreende adolescente suspeito de envolvimento no em Rio das Ostras

Policiais da 128 DP de Rio das Ostras, em conjunto com policiais militares do município, prenderam, nesta sexta-feira (04), um homem e apreenderam um adolescente infrator, suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas da região. Segundo as investigações, eles estavam prestes a entrar em confronto com traficantes de facção rival.
Os agentes que atuam no Setor de Inteligência da unidade policial detectaram ação de suspeitos em um bairro sob a influência de uma facção rival e acionaram apoio do 132BPM, repassando informações ao batalhão, que encaminhou patrulhas ao local, onde localizaram e detiveram a dupla criminosa.
A ação faz parte da Operação Asfixia, na qual as polícias civil e militar adotaram ações coordenadas que visam prender criminosos que atuam no tráfico de drogas e combater os crimes violentos no município.
Com o preso foi encontrada uma arma de fogo com a numeração suprimida. Ele vai responder pelo crime de porte ilegal de arma e fogo e associação criminosa para o tráfico de drogas. O adolescente foi autuado por ato infracional aos mesmos crimes.

Fonte: Portal G1

%d blogueiros gostam disto: