Grupo Salineira lança campanha de arrecadação de alimentos ‘Seja Um Ajudante de Papai Noel’

O ano de 2020 tem sido desafiador para toda a humanidade, desde o surgimento da pandemia da Covid-19. Apesar de todas as dificuldades provocadas pela disseminação do novo coronavírus pelo mundo, que já provocou a morte de mais de 1,5 milhão de pessoas até o momento e impactou economicamente a vida de bilhões de pessoas, é necessário termos esperança de que dias melhores virão.
Pensando neste período que estamos vivendo, o Grupo Salineira preparou uma ação especial neste Natal para ajudar pessoas assistidas por instituições da Região dos Lagos. A 8ª edição da campanha SEJA UM AJUDANTE DE PAPAI NOEL foi especialmente reformulada e, entre os dias 1º e 22 de dezembro, serão arrecadados alimentos não-perecíveis. Para doar, basta entregar os alimentos aos representantes da empresa nas cabines dos terminais do Largo Santo Antônio e de São Cristóvão (em Cabo Frio), de São Pedro da Aldeia, Arraial do Cabo e Araruama.

Ao final da campanha, para o Natal não perder a magia para a criançada, a empresa vai doar em brinquedos a mesma quantidade que receber em alimentos. Exemplo: caso sejam arrecadados 1.000 quilos de alimentos não perecíveis, o Grupo Salineira vai doar 1.000 brinquedos. Realizado desde 2013, o projeto, que já beneficiou mais de 20 mil crianças, conta com um ônibus adesivado com temas natalinos, que está circulando pelas ruas de Cabo Frio.

ENTREGA DOS ALIMENTOS E BRINQUEDOS

No dia 23 de dezembro, o Bom Velhinho desfilará até algumas instituições de Cabo Frio, São Pedro da Aldeia e Araruama para entregar os alimentos e os brinquedos arrecadados. É importante ressaltar que todos os objetos recebidos durante a campanha passam por um processo de limpeza e higienização antes de serem entregues aos beneficiados.

LOCAIS DE ARRECADAÇÃO:
– Terminal Largo Santo Antônio (Cabo Frio);
– Terminal de São Cristóvão (Cabo Frio);
– Terminal de São Pedro da Aldeia;
– Cabine do ponto final de Arraial do Cabo;
– Cabine da Viação Montes Brancos na Rodoviária de Araruama;
– Lojas do Setransol em Cabo Frio e Araruama.

Fonte: Plantão dos Lagos

%d blogueiros gostam disto: