Obras de melhorias na União e Indústria no trecho da Posse avançam

Trabalho foi possível graças à articulação do prefeito Bernardo Rossi com o governo estadual


As obras de melhorias no trecho da Posse da Estrada União e Indústria continuam a todo vapor. A região está recebendo uma grande intervenção do DER – Departamento de Estradas de Rodagem, que seguirá até Pedro do Rio. São 14,4 quilômetros que vão receber serviços como drenagem, pavimentação e sinalização vertical e horizontal. O trabalho foi possível graças à articulação do prefeito Bernardo Rossi com o governo do estado. O valor do investimento é de R$ 21.780.882,09 e a obra tem previsão de término em oito meses.
“É uma conquista para a cidade. Uma obra importante que vai melhorar a trafegabilidade na região e beneficiar centenas de moradores. É também uma via importante para o setor agrícola, para escoamento da produção”, frisa o prefeito Bernardo Rossi.
Esta semana, a obra está concentrada no trecho que fica em frente ao mercado Bramil. A pista está com o sistema pare e siga. O DER trabalha no manilhamento da vida e as próximas etapas serão meio fio e asfaltamento de todo o trecho.
As obras começaram no dia 25 de novembro. As intervenções vão complementar as obras que já vêm sendo feitas na Estrada União e Indústria, entre a Avenida Barão do Rio Branco e Pedro do Rio e que também foram possíveis graças ao empenho do governo municipal junto ao Dnit – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes. Um investimento de R$ 40 milhões, no trecho de 25 quilômetros. Esse grande projeto contempla, além da troca total do asfalto, também obras de drenagem, de contenção, sinalização, entre outras.

%d blogueiros gostam disto: