Harrison Ford retorna para último filme de Indiana Jones

Harrison Ford retornará mais uma vez para interpretar interpretar seu icônico personagem Indiana Jones. Durante o Disney Investor Day 2020, a LucasFilm anunciou que o novo filme do caçador de tesouros terá direção de James Mangold, como também contará com o retorno de Harrison Ford no papel principal.
Logo em seguida foi publicado um tweet com a seguinte mensagem: “Lucasfilm está em pré-produção para a próxima edição de Indiana Jones. No comando está James Mangold, diretor de Ford v Ferrari, e o próprio Indy, Harrison Ford, estará de volta para continuar a jornada de seu personagem icônico. A aventura chega em julho de 2022”.
Anteriormente o produtor Frank Marshall falou sobre como eles não iriam nem começar o projeto sem a estrela da franquia.
“Sim, estamos trabalhando no roteiro”, disse Marshall ao Den of Geek. “Haverá apenas um Indiana Jones e este é Harrison Ford. Estou empolgado com Jim por uma ótima história. Acho que você vê isso em seus filmes como Ford Vs Ferrari. É tudo sobre personagens e contar uma boa história. Então, estou animado para ver o que ele vem com. Eu não vi (o roteiro) ainda, então não sei o que te dizer”.
Em fevereiro, Harrison Ford concedeu uma entrevista para o Hey U Guys onde disse que o próximo filme do Indiana Jones surpreenderá os fãs.
“Eu realmente não quero dar a eles o que eles querem ver, quero dar a eles algo que eles não anteciparam“, começou Ford.
“Eles estão acostumados a um certo desapontamento quando você revisita [personagens e franquias]. Certamente, os filmes da Marvel fizeram um exemplo espetacular de um sucesso ao contrário, eles o mataram! Bem, não faremos outro Indiana Jones a menos que tenhamos condições de matá-lo. Queremos que seja o melhor. Temos alguns problemas de agendamento e algumas coisas para fazer, mas estamos determinados a fazer a correção antes de fazê-la”, conclui o ator.

%d blogueiros gostam disto: