Kiko, do Roupa Nova, faz homenagem emocionada a Paulinho: ‘Música ficou eternizada na voz dele’

Com a voz embargada de emoção, Kiko, guitarrista do Roupa Nova, rendeu uma bela homenagem ao amigo Paulinho, vocalista que morreu na noite desta segunda-feira (14) por complicações da Covid-19, após passar por um transplante de medula. O músico, que tem publicado tracks (faixas, músicas) sequentes de hits da banda em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira reproduziu seu solo de guitarra na música “Volta pra mim”, um dos grandes sucessos do Roupa Nova, “eternizada na voz do Paulinho”, como ele mesmo disse.
Acompanhando o vídeo, Kiki publicou um texto em que chama o amigo de 40 anos de carreira de “Meu baixinho”, e diz que Deus precisava de pessoas de coração puro no céu. Confira a íntegra:
Leia mais: Em vídeo, Angélica relembra show ao lado de Paulinho, do Roupa Nova: ‘Honra ter cantado ao lado dessa voz incrível’
“Meu baixinho! Meu eterno amigo!
Oi meus amores todos…
Hoje seria dia de eu postar as canções que vcs me pedem ou as que eu escolho, fazendo aqueles tracks.
Mas… como vcs sabem o meu amorzinho, nosso Paulinho, virou uma estrelinha, Deus chamou-o porque precisava de seres humanos, dê coração puro, sem rancor, Amigo querido por todos e assim foi feita a vontade Dele.
Eu estou muito triste, mas, sabendo da necessidade de pessoas PURAS lá no Céu, Deus está confortando o meu coração.
Vai Paulinho,
E AVISA A TODO MUNDO QUE ENCONTRAR QUE EXISTE AINDA UM SONHO PRA SONHAR E QUE O AMOR NÃO ACABOU e nós TE AMAMOS E VAMOS GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR.

Do Extra on Line

%d blogueiros gostam disto: