Nova Lei criará um Hospital Veterinário em Petrópolis

Na sessão plenária desta quinta-feira (17/12), foi derrubado o veto de um projeto de Lei, de autoria da vereadora Gilda Beatriz (PSD), em parceria com o vereador Pastor Antônio Brito (Republicanos), que cria um Hospital Veterinário Público em Petrópolis. A proposta visa atuar em benefício da causa animal, prestando atendimento veterinário gratuito para toda a população. Segundo Gilda, a Lei é necessária para a cidade de Petrópolis.
“Já luto por esta medida há anos e a derrubada deste veto é uma grande vitória para todos os petropolitanos. Precisamos agora que o Executivo crie esses mecanismos para o atendimento veterinário público e gratuito para toda a população”, declarou a vereadora Gilda.
A medida também prevê a possibilidade de criação de parcerias com o setor privado para a execução da medida. “Fico muito feliz com a derrubada deste veto e agora vamos cobrar a execução da Lei”, completou Gilda.
Após a derrubada do veto no plenário da Câmara, a medida segue agora os trâmites para a sua promulgação, quando passará a vigorar no município.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: