Prefeito de Cabo Frio saca arma no meio da rua para intimidar morador que o criticava

Circulam na internet nesta segunda-feira (21/12) imagens do prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno (DEM), com uma arma de fogo em punho e proferindo uma série de xingamentos. O flagra ocorreu na tarde deste domingo (20/12), em uma rua no centro da cidade.
De acordo com testemunhas do episódio, o destempero ocorreu depois que Adriano foi interpelado por um morador, que teria feito críticas à sua administração. Revoltado, o prefeito foi ao seu carro e pegou a arma. O filho dele, que estava com um soco inglês, acompanhava Adriano no momento da confusão.
A Polícia Civil informou que está fazendo diligências para apurar os fatos. Andar armado sem tem o porte legal é crime. Em nota, a Prefeitura confirmou ser Adriano nas imagens e disse que o prefeito reagiu a agressões que vem sofrendo nos últimos tempos.
“O prefeito vem sofrendo ameaças e xingamentos de um mesmo grupo, insistentemente, todos os finais de semana nos últimos dois meses na porta de sua casa. No domingo, no fim da tarde, as mesmas pessoas insultaram novamente o prefeito e seu filho, que reagiram”, diz o texto.
Nessa segunda-feira, servidores da saúde – que estão até hoje sem os salários de novembro e sem nenhuma previsão do pagamento de dezembro e do décimo terceiro salário – cercaram um carro vermelho em que estava o prefeito Adriano Moreno, no Centro de Cabo Frio, nas proximidades da Secretaria de Fazenda do município. Toda a abordagem foi filmada. Os manifestantes afirmaram que um homem que dirigia o carro – também armado – ameaçava os servidores. Um viatura da Polícia Militar estava no local acompanhando toda a ação. O vidro traseiro do automóvel chegou a ser quebrado na ação. Veja as imagens a seguir.

Fonte: Folha dos Lagos

%d blogueiros gostam disto: