Jorge Jesus quer Willian Arão no Benfica, diz jornal português

De acordo com a capa do veículo português ‘Record’ deste domingo (27/12), o técnico Jorge Jesus deseja contar com o volante do Flamengo, Willian Arão, no Benfica. O atleta seria uma das opções para corrigir o setor defensivo da equipe lisboeta. A proposta pode ser realizada já em janeiro, quando abre a janela de transferências de inverno na Europa.
Nenhum dos jogadores testados por Jesus na posição como Gabriel, Samaris e Weigl convenceram o suficiente para sustentar a titularidade e com isso, o técnico busca nomes para reforçar o setor. Além de Arão, outro jogador sondado é William Carvalho, do Real Bétis-ESP, volante da seleção de Portugal.
No entanto, o jornal destaca o fato da contratação ser considerada complicada, já que o volante rubro-negro de 28 anos é considerado um dos pilares no time do Flamengo. Sob o comando de Jorge Jesus no ano passado, Arão viveu grande fase nas icônicas conquistas da Libertadores e do Brasileirão.
No início desta temporada, Willian Arão renovou seu contrato com o Flamengo, com validade até o final de 2023. A multa rescisória do volante gira em torno de 20 milhões de euros (R$ 126 milhões).

Fonte: GE

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: