Senac está com inscrições abertas para cursos técnicos EAD

Estão abertas as inscrições para os cursos técnicos a distância do Senac EAD. São 12 diferentes opções nas áreas de comércio, design, gestão, informática, meio ambiente, segurança e turismo. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de fevereiro.
Com aprendizado em ambiente digital, o Senac EAD garante flexibilidade de tempo e espaço aos alunos, facilitando a conciliação entre os estudos e os compromissos do dia a dia.
Na primeira semana do curso, ocorre a aula inaugural on-line, momento em que os/as alunos/as interagem com o/a tutor/a em tempo real por meio de uma webconferência.
Alinhado à legislação de educação a distância, o/a aluno/a não precisa se deslocar ao polo para assistir às aulas. Os encontros presenciais poderão ocorrer no formato de videoaulas, dando liberdade ao/a aluno/a de definir quando e de onde assisti-las.
Todo suporte é dado pelos tutores especialistas ao longo do curso, por diversos canais de comunicação, como mensagens no Fale com o Tutor, fóruns e momentos de interações on-line (chat) – estes últimos ocorrem, semanalmente, para esclarecimento de dúvidas.

Novidade
Agora, o Senac EAD, oferece 4 cursos que podem ser concluídos em menos tempo.
Técnico em Administração, de 17 para 13 meses, Técnico em Logística, Técnico em Secretariado, Técnico em Transações Imobiliárias, de 13 para 10 meses
Para a otimização do tempo de estudos, a sugestão é que o aluno dedique três horas diárias, a fim de se apropriar dos conteúdos e desenvolver a competência proposta. O curso é flexível e possibilita adaptação da carga horária diária de acordo com a necessidade e rotina de cada participante.
A inscrição é gratuita e pode ser realizada na página de cursos técnicos.

%d blogueiros gostam disto: