Conmebol anuncia final da Libertadores às 17 horas, dia 30, no Maracanã

Afinal única da edição 2020 da Copa Libertadores será disputada às 17 horas (horário de Brasília), em 30 de janeiro, no Maracanã, no Rio. O anúncio foi feito, nesta terça-feira, pela Conmebol, que revelou também a não presença de público e o cumprimento rígido dos protocolos sanitários para tentar evitar a propagação do novo coronavírus.
O jogo decisivo da Libertadores deverá ser visto por cerca de 200 países. O Reino Unido poderá assistir por intermédio do canal BBC, que também adquiriu os direitos de transmissão de outros seis jogos da Libertadores. Os fãs mexicanos também poderão acompanhar, assim como o fizeram nos jogos das semifinais.
Esta será a segunda vez que a Libertadores será decidida em apenas um jogo. A primeira foi em 2019, quando Flamengo e River Plate jogaram pelo título sul-americano, em Lima, no Peru, com triunfo da equipe brasileira, por 2 a 1, em uma virada histórica.
Naquela oportunidade, cerca de 700 jornalistas, de 28 países, se credenciaram para acompanhar o confronto Brasil x Argentina.
O Palmeiras garantiu a primeira vaga para a grande final na noite da terça-feira (12). O verdão perdeu por 2 X 0 para o River Plate, jogando no Allianz Parque, mas passou de fase porque venceu o primeiro jogo na Argentina por 3 x 0. Agora, o time aguarda o vencedor de Boca x Santos para a decisão.

Do Notícias ao Minuto

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: