POLÍCIA PRENDE HOMEM COM FARTO MATERIAL ENTORPECENTE EM PARAÍBA DO SUL

Uma grande apreensão de entorpecentes foi realizada no início da manhã desta segunda-feira (18), no bairro Jatobá em Paraíba do Sul. A ação, realizada por equipes operacionais da 2ª CIA, policiais de folga e agentes da 107ª DP resultou na prisão de um homem e na apreensão de farta quantidade de cocaína e maconha.
Ao amanhecer do dia, uma denúncia informava que um veículo Renault Logan, placa do Rio de Janeiro, estaria chegando à cidade com uma carga de entorpecentes para ser distribuida no bairro Jatobá. As equipes, então, realizaram patrulhamento até se depararem com o referido veículo. Ao aborda-lo, juntamente com seu condutor, foi encontrado grande carga de drogas no interior do veículo, totalizando 914 tabletes de maconha e 419 cápsulas de cocaína. O condutor apresentou-se como Uber e assumiu o transporte da droga.
A ocorrência foi apresentada na 107ª Delegacia de Polícia, onde toda a carga de drogas permaneceu apreendida e o homem ficando preso à disposição da Justiça pelo crime de tráfico de drogas.

%d blogueiros gostam disto: