Uma das lojas das Casas Bahia, na Rua do Imperador, voltou a ser alvo de criminosos nesta segunda-feira (18). Segundo informações, um grupo de quatro homens invadiram a loja, renderam funcionários e roubaram diversos aparelhos celulares que estavam no estoque. Funcionários dizem que um dos bandidos havia estado no local minutos antes, se passando por cliente.
O grupo não estava armado e fugiu em duas motocicletas, uma delas chegou a ser localizada pela Polícia Militar abandonada no Quissamã. Foi montada uma operação naquela região, porém os policiais não conseguiram localizar os criminosos.
O caso está registrado na 105º DP (Retiro) e será investigado pela Polícia Civil.
Leia também
-
Governo interino participa de reunião sobre Desenvolvimento Econômico da Região Serrana em Teresópolis
-
Reforma Previdenciária é tema da I Jornada do Núcleo do Idoso da UCP
-
Comunicado – Ataque cibernético ao site da CPTrans e da plataforma Educa em Casa
-
No Dia Internacional da Mulher, Estácio Petrópolis promove encontro virtual com a atleta Daniele Hypólito
-
LNCC inicia ciclo de seminários virtuais gratuitos com palestra sobre a instituição e sua pós-graduação em Modelagem Computacional