Morre Cris Moura, arquiteta e diretora voluntária de relações públicas da APPO

Faleceu nesta quinta-feira (21), a arquiteta, urbanista e diretora Voluntária de Relações Públicas da APPO, Cristiana de Moura Rodrigues de Souza. Cris Moura, como era conhecida, tinha 50 anos e passou um período internada em um Hospital de São Paulo.


A APPO – Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, emitiu uma nota de pesar. Confira na íntegra:
“A APPO lamenta profundamente pelo falecimento da Diretora Voluntária de Relações Públicas, Cristiana de Moura Rodrigues de Souza, conhecida como Cris Moura, que faleceu nesta quinta-feira (21) após um período internada em um Hospital de São Paulo. Reconhecida por seu trabalho no ramo da Arquitetura e Urbanismo, Cris se formou no ano de 1995 pela Universidade Federal de Brasília (UNB). Empenhada em ajudar o próximo, sempre esteve engajada em nossas ações, se doando e mobilizando a sociedade civil para apoiar o trabalho realizado pela Associação.
Cris que já enfrentou um câncer de mama, vai deixar saudades pelo seu jeito doce, risada leve e abraços calorosos. Ela foi a responsável pelos projetos realizados na Casa de Apoio da APPO, de forma voluntária, realizando intervenções que colaboraram muito com a rotina da instituição.
Ela tinha 50 anos e atuou em nossa associação desde o ano de 2017, onde fazia parte do conselho fiscal. Em 2019, assumiu o cargo de diretora de relações públicas, onde se manteve até o ano vigente. Ela deixa 2 filhos e uma neta”.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: