No segundo dia de vacinação contra a covid-19 em Petrópolis, equipes de três unidades hospitalares e três instituições foram imunizadas

No segundo dia de vacinação volante contra o coronavírus, equipes de enfermagem, sob coordenação da Vigilância Epidemiológica, imunizaram 334 pessoas. Ontem, 196 já tinham tomado a vacina. Nesta quinta-feira (21), três equipes estiveram em três unidades hospitalares e três instituições de longa permanência.
As equipes retornaram ao Hospital Nelson Sá Earp e estiveram na UPA Cascatinha e no SMH para vacinar profissionais que estão atuando na linha de frente de combate ao Covid-19 e que atuam nas UTIs e salas de urgência e emergência. Três instituições de longa permanência também receberam as equipes para vacinação dos idosos com mais de 60 anos: Despertar, Recanto da Terceira Idade e Lar Cotinha.
O prefeito interino Hingo Hammes acompanhou a vacinação na UPA Cascatinha. “A chegada da vacina trouxe esperança, mas ainda é um passo pequeno. É o início de um longo trabalho. Continuamos na luta para vacinarmos não só os profissionais da saúde, como toda a população”, afirmou.

%d blogueiros gostam disto: