Defesa Civil e COPPE/UFRJ fazem parceria buscando melhorar a gestão e o atendimento da população

Buscando melhorar a gestão e o atendimento da população, o prefeito interino Hingo Hammes anunciou nesta sexta-feira (22) uma parceria entre a Secretaria de Defesa Civil e Ações Voluntárias e a COPPE/UFRJ. Através do programa denominado “Mapeamento e Melhorias de processos de Gestão na Secretaria Municipal de Defesa Civil e Ações Voluntárias de Petrópolis”, serão mapeados os processos administrativos e operacionais, propondo melhorias e diminuindo os gargalos da gestão na pasta.
“Estamos buscando soluções para melhorar a gestão pública e o atendimento ao cidadão, privilegiando o compromisso e a eficiência de diferentes setores da prefeitura. A parceria veio em boa hora e vai apontar algumas melhorias que podem ser realizadas dentro da Defesa Civil”, explica o prefeito interino Hingo Hammes.
Neste projeto, que terá duração de aproximadamente oito meses, será realizado um seminário apresentando as melhorias que podem ser implementadas nos demais setores do governo e em órgãos públicos interessados. Segundo o secretário de Defesa Civil e Ações Voluntárias, tenente-coronel Gil Kempers, esse avanço será importante para os próximos anos da pasta.
“Gostaria de agradecer a COPPE/UFRJ, através dos professores Edison Silva e Thiago Machado, pela parceria e confiança no nosso trabalho. Serão avanços importantes para o dia a dia da Defesa Civil. Vamos diminuir os gargalos e atender de forma mais eficaz os petropolitanos”, disse Gil Kempers.

%d blogueiros gostam disto: