Prefeita Dayse Onofre visita escolas para conhecer atual situação

Os primeiros meses de 2021 serão dedicados a um intenso trabalho de reformulação e reestruturação promovido pelo Governo Municipal de Paraíba do Sul e que faz parte da Operação Choque de Ordem realizada no município.
Como parte deste trabalho, a prefeita Dayse Onofre, acompanhada do secretário de educação Elder dos Santos Azevedo e da equipe técnica da pasta visitaram escolas e creches municipais para conhecer a fundo a situação estrutural das unidades. O objetivo é identificar as necessidades e providenciar reformas e condições dignas aos profissionais da educação e aos nossos alunos.
A Secretaria de Educação seguirá realizando este trabalho de reconhecimento nas 29 unidades da Rede Municipal de Ensino durante todo o mês de janeiro.
De acordo com o secretário de educação, as visitas e o diálogo diário com as gestoras escolares permitirão direcionar as ações estruturais prioritárias para cada unidade. “Este é um trabalho importante, um primeiro passo desta gestão na valorização do ambiente escolar visando à qualidade do ensino.”

%d blogueiros gostam disto: