O Senac RJ está com inscrições abertas em todo o estado do RJ para cursos técnicos e livres, em diversas áreas, ministrados de forma remota. Com início nos meses de fevereiro, março e abril, os programas oferecem aulas online em tempo real. Há turmas nas áreas de Informática, Moda, Administração, Design, Idiomas, Fotografia e Decoração. Os cursos são uma boa oportunidade para quem pretende aprimorar seus conhecimentos, desenvolver novas competências ou se reinventar profissionalmente, sem sair de casa. Mais informações no site www.rj.senac.br.
Entre as ofertas disponíveis, há vagas nos cursos Técnicos em Administração e Logística. Já nos cursos livres, as inscrições estão abertas para Business Intelligence com Power BI, Administração de Contas a Pagar, Contas a Receber e Tesouraria, Excel, Excel Avançado, Informática Básica, Design Gráfico Digital, Consultoria de Imagem, Modelista, Decoração Básica de Interiores, Feng Shui Aplicado ao Design de Interiores, Introdução à Fotografia Digital e Francês.
Ensino Remoto
O método de ensino remoto oferece aulas online em horários e dias preestabelecidos, resguardando a carga horária e o desenvolvimento das competências profissionais do formato presencial. O modelo de aprendizagem em tempo real garante a interação entre instrutores e alunos, formando um diferencial para quem preza pela troca imediata de informações em sala de aula mesmo no ambiente digital.
Os cursos são realizados na plataforma do ambiente virtual de aprendizagem, que conta com uma sala de aula virtual com múltiplos recursos de interatividade, avaliação e acervo de vídeos e conteúdos. Os cursos dão direito a certificação do Senac RJ.
Leia também
-
Motorista invade Circuito de Lazer na manhã deste domingo
-
Prefeito interino vistoria HNSA e pede organização de equipes para liberação de 100% dos leitos pactuados com o município
-
Hugo Leal teme que disputa judicial impeça melhorias na BR-040
-
Governo interino participa de reunião sobre Desenvolvimento Econômico da Região Serrana em Teresópolis
-
Reforma Previdenciária é tema da I Jornada do Núcleo do Idoso da UCP