VEREADOR JUNIOR CORUJA É DEFINIDO COMO LÍDER DO GOVERNO NA CÂMARA

Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira (29/01), entre o prefeito em exercício Hingo Hammes e os vereadores da atual legislatura, foram definidos o líder e o vice-líder do Governo na Câmara Municipal. Na ocasião, foi anunciado o vereador Junior Coruja (PSD) como líder e o vereador Domingos Protetor (PSC) como vice-líder.
Entre as atribuições deles nessa função, está a de buscar informações e prestar esclarecimentos para os colegas, sendo o elo de ligação entre Executivo e Legislativo. O chefe do executivo deverá encaminhar em breve um ofício designando os nomes, para que seja protocolado na Câmara.
A presença do líder e do vice-líder do Governo é de fundamental importância para manter um relacionamento próximo e franco entre os dois poderes municipais, alinhando novos caminhos para a cidade de Petrópolis.

Em nota, o PSD – Partido Social Democrático – esclareceu que a decisão do vereador Júnior Coruja em se tornar líder do governo interino, foi uma escolha política e pessoal do parlamentar e não partidária. O PSD só tomou conhecimento do ato entre o vereador e o governo interino depois da divulgação de uma nota pela Casa Legislativa, no fim da tarde desta sexta-feira (29).

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: