Prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio, de 75 anos, testa positivo para Covid-19

O prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio (PDT), anunciou no fim da noite deste domingo (31/01), que testou positivo para Covid-19. O anúncio foi feito nas redes sociais da Prefeitura agora há pouco.
O estado de saúde de Bonifácio, de 75 anos, é estável, com sintomas leves. O prefeito cumpre isolamento domiciliar, e durante o período seguirá trabalhando de casa e realizando reuniões on-line com os secretários.
Em vídeo, o político disse que começou a sentir mal estar neste sábado (30), durante a reabertura do Parque de Exposições de Campos Novos. Ao chegar em casa e aferir a temperatura, constatou que estava febril. A agenda presencial de Bonifácio está suspensa pelos próximos 20 dias.
– Fiz o exame de tomografia computadorizada e, felizmente, há comprometimento pequeno dos pulmões. Já estou tomando medicação e aviso a todos que voi restringir minhas atividades ao WhatsApp, ao telefone e não vou à Prefeitura – explicou.
No comunicado oficial, o chefe do Executivo cabo-friense aproveitou para reforçar à população o pedido para que não descuidem das medidas básicas de segurança, como uso de máscara e álcool em gel para higienização constante das mãos.
Em 2019, o prefeito passou por tratamento de saúde, em razão de um câncer no pâncreas, mas no dia 2 de dezembro daquele ano, anunciou que estava curado, mesma data em que confirmou a candidatura a prefeito nas eleições municipais do ano seguinte.

Fonte: Plantão dos Lagos

%d blogueiros gostam disto: