A chegada de uma frente fria irá mudar o tempo na cidade do Rio neste final de semana. A previsão é de pancadas de chuva já nesta madrugada. Durante o dia, o tempo permanecerá chuvoso e os ventos podem ser fortes, com rajadas de até 76 km/h. As temperaturas estarão em queda de mais de 10 graus.
Em Petrópolis a previsão para o fim de semana é de chuvas intensas e temperaturas despencando com mínima de 16º e máxima de 21º graus.
As informações são do Climatempo
Leia também
-
Governo interino participa de reunião sobre Desenvolvimento Econômico da Região Serrana em Teresópolis
-
Reforma Previdenciária é tema da I Jornada do Núcleo do Idoso da UCP
-
Comunicado – Ataque cibernético ao site da CPTrans e da plataforma Educa em Casa
-
No Dia Internacional da Mulher, Estácio Petrópolis promove encontro virtual com a atleta Daniele Hypólito
-
LNCC inicia ciclo de seminários virtuais gratuitos com palestra sobre a instituição e sua pós-graduação em Modelagem Computacional