Mulher é morta a facadas no Independência

Mais um crime de feminicídio foi registrado na cidade: Jéssica Cristina Haubrich de Oliveira, de 30 anos foi morta a facadas, na noite de sábado (06), na Rua Ângelo João Brand, no bairro Independência. O autor do crime foi seu ex-companheiro, que confessou toda a ação.
Segundo informações da polícia, o criminoso teria convencido a ex-mulher a ir até a casa de sua avó para que o mesmo pudesse ver o filho do casal. Ao chegar ao local, houve uma discussão e o acusado teria tentado pegar o celular de Jéssica sem sucesso. A seguir ele então pegou a faca e desferiu vários golpes da vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Jéssica não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Militar realizou diligências pelo local e conseguiu prender o acusado em uma rua próxima. Ele foi encaminhado para a 105º DP, onde foi autuado e preso.

Corpo encontrado no Quitandinha
Na manhã deste domingo (07), foi encontrado um corpo de um homem, próximo a um barrando em local de dificil acesso, na Rua Mato Grosso, no Quintadinha. O cadáver não foi identificado.

%d blogueiros gostam disto: