Leandro Azevedo desmente notícia sobre desistência de candidatura

Após a veiculação de uma notícia sobre a suposta desistência do ex-vereador Professor Leandro Azevedo (PSD) de concorrer numa possível eleição para prefeito, caso o vencedor do pleito de 2020, Rubens Bomtempo (PSB), tenha seu recurso negado pelo TSE, a assessoria do candidato emitiu uma nota não só desmentindo a notícia, mas reafirmando a intenção de Leandro Azevedo de entrar na disputa. Leandro Azevedo ficou em terceiro lugar, nas eleições de novembro, com 23.719 votos. Leia a nota na íntegra:

O professor Leandro Azevedo (PSD) esclarece que será candidato a prefeito de Petrópolis, no caso de novas eleições no município. Ele lamenta a nota divulgada em um jornal da cidade pois, apesar de estar sempre a disposição, não foi procurado para qualquer esclarecimento. A falsa informação de que não será mais candidato vem sendo espalhada por possíveis concorrentes, que já demonstram que ao invés de uma campanha de propostas, mais uma vez teremos um pleito eleitoral sórdido, inescrupuloso e baseado em mentiras.
“Fui surpreendido por essa publicação que não é verdadeira. Tenho compromisso com os mais de 23 mil eleitores que depositaram a confiança em mim. Sou candidato e continuo com o meu trabalho de construir uma cidade melhor”.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: