Suspeito morre após troca de tiros com a Polícia Militar em Arraial do Cabo

Um suspeito morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, nesta terça-feira (09/02), no distrito de Monte Alto, em Arraial do Cabo. De acordo com a ocorrência, os policiais faziam patrulhamento próximo à Rua do Sol, quando avistaram cerca de cinco homens que ao perceberem a presença da viatura, efetuaram vários disparos. Houve confronto.
Ainda segundo a PM, a equipe montou cerco amplo e em determinado momento deparou-se com um dos acusados, com arma em punho, que na tentativa de fugir, efetuou mais disparos diretamente contra os policiais, que revidaram. O suspeito foi atingido e foi encontrado caído no chão, ainda com vida, em posse de uma pistola.
A PM informou que a equipe solicitar socorro médico pelo 193 e enquanto aguardavam no local, foram surpreendidos novamente por mais disparos de arma de fogo. Para preservar a integridade física do acusado e também dos policiais, não havendo condições de permanecer no local, equipe levou o ferido para o HGAC e posteriormente procedeu à 132ª DP. Na DP os policiais foram informados que o indivíduo socorrido não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Fonte: Plantão dos Lagos

%d blogueiros gostam disto: