Novo período de provas do vestibular UCP é aberto até 28 de fevereiro

Inscrições podem ser feitas até dia 25; processo seletivo é para cursos presenciais e EAD. Ingresso por Enem; transferência e segunda graduação também pode ser feito
Tantos planos foram interrompidos no último ano, mas os nossos sonhos não podem ser adiados, como o desejo de uma formação de excelência no Ensino Superior. Pensando nisso, a Universidade Católica de Petrópolis (UCP) estendeu o seu vestibular 2021 e abriu um novo período de provas – para ingresso já neste semestre – que começou nesta terça-feira (09) e vai até o dia 28 de fevereiro. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 pelo site vestibular.ucp.br. Também foram prorrogadas até 25 de fevereiro as inscrições para outras formas de ingresso: Enem, transferência e segunda graduação.
O processo seletivo é válido para os cursos de graduação presenciais oferecidos pela Universidade e, também, para os ofertados na modalidade de ensino a distância, que neste ano trouxe novidades com a graduação em Teologia (bacharelado) e em Filosofia (bacharelado e licenciatura).
Vale lembrar que além do vestibular, a UCP também disponibiliza o ingresso pela nota do Enem, por transferência de outra instituição e quem deseja cursar a segunda graduação. O interessado que optar por uma dessas três formas de ingresso também precisa fazer a sua inscrição no site vestibular.ucp.br.
Todas as informações sobre o vestibular, cursos e outras formas de ingresso na UCP podem ser conferidas no site vestibular.ucp.br.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: