Prefeitura continua com serviços de manutenção em estradas vicinais

A Secretaria de Obras segue realizando serviços de reparo em estradas vicinais nos distritos. O trabalho está feito desde o início de janeiro e atende, de forma emergencial, moradores e produtores rurais até que uma intervenção maior possa ser desenvolvida no período correto.
Nesta quinta-feira (11.02), as intervenções foram feitas nas Estradas Santa Maria e dos Pilatos na localidade do Brejal, na Posse. Equipes da Secretaria de Obras usaram máquinas para nivelar as ruas e cobrir os buracos. Também foi feito um trabalho de limpeza das caixas de passagem para facilitar o escoamento de água e manter as vias em boas condições por mais tempo.
Para o prefeito Interino Hingo Hammes, “Essas vias são de extrema importância não só para a locomoção dos moradores como também para o escoamento da produção agrícola, fundamental para o desenvolvimento econômico da região”.
Neste mês de fevereiro equipes de diversos setores do governo interino se reuniram com moradores e produtores rurais do Bonfim e Brejal para debater melhorias para as regiões.
Todas as intervenções realizadas desde o início de 2021 são emergências para atender o pedido urgente da população, porém a reestruturação completa das estradas só pode ser feita durante do período de estiagem. Durante o verão, onde as chuvas são constantes, a ação da água prejudica o serviço.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: