Fiscalização Posturas e Guarda Civil apreendem produtos sem nota fiscal no Centro

Uma ação para coibir o trabalho irregular de ambulantes em Petrópolis terminou com a apreensão de cinco conectores de celular, 28 pares de chinelos, 41 perfumes falsificados, três guarda-chuvas, dois delineadores para olhos e oito tubos de pomada. Nenhum dos produtos tinha nota fiscal. A operação, realizada pela Fiscalização de Posturas em conjunto com a Guarda Civil neste sábado (20/02), aconteceu após a denúncia de ambulantes legalizados, que informaram sobre as irregularidades.
Só em janeiro, as equipes apreenderam 99 produtos sem procedência identificada. Segundo a denúncia, os camelôs não eram de Petrópolis. A mercadoria apreendida pelos agentes foi levada para o depósito da Fiscalização de Posturas e será descartada.
“Recebemos os ambulantes locais nesta semana e um dos assuntos na pauta foi a venda ilegal de produtos. Estamos realizando ações rotineiras, reforçando o compromisso de garantir o cumprimento das regras do município, assim como a segurança dos petropolitanos”, explica Karina Bronzo, secretária da SSOP.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: