Secretários municipais e agentes regionais alinham ações nos bairros após 50 dias de governo

Secretários municipais e agentes regionais alinharam as ações que serão realizadas nas comunidades nas próximas semanas. Em um encontro realizado nesta terça-feira (24/02), também foi feito um balanço dos serviços já executados nos primeiros 50 dias de governo interino. A reunião, realizada na prefeitura, aconteceu por meio da Coordenadoria Especial de Relações Institucionais, após uma solicitação da equipe da Secretaria de Obras.
Entre os temas discutidos estão as estradas vicinais, as operações tapa-buracos, recolhimento de lixo e entulho, além da instalação de programas de esporte e lazer. “Os agentes regionais são fundamentais na busca de soluções para as demandas dos bairros junto aos diversos setores do governo. O diálogo constante vai aperfeiçoar as nossas ações e garantir a realização dos serviços mais rapidamente junto às comunidades”, destacou o prefeito interino Hingo Hammes.
A coordenadora de Relações Institucionais, Fernanda Ferreira, disse que diálogo com os agentes regionais é constante e os encontros servem para o alinhamento das ações. “Esse encontro foi um pedido da Secretaria de Obras para organizarmos melhor os atendimentos. Precisamos saber o que é emergencial, o que é prioridade, para atendermos o quanto antes. Os agentes nos ajudam neste sentido”, explicou.
Segundo Cristiano Faria, agente regional do Retiro, os encontros são importantes para que o governo municipal entenda quais são as prioridades dos bairros. “É muito bacana ter essa ligação direta do secretariado com os agentes, já que fazemos um trabalho em conjunto. Em pouco tempo, já conseguimos realizar muita coisa, trabalhando sempre em equipe”.
Também participaram do encontro o secretário de Meio Ambiente, Edmardo Campbell, o diretor-presidente da CPTrans, Luciano Moreira, o presidente da Comdep, Leonardo Fernandes; o presidente do Instituto Municipal de Cultura e Esportes (IMCE), Leandro Kronemberger; o assessor Especial de Governo, Wagner Silva; o diretor de manutenção viária da Secretaria de Obras, Carlos Muller; além do engenheiro da Secretaria de Obras, Adirley Ribeiro.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: