Operação Choque de Ordem multa três bares no Centro e distritos

Três estabelecimentos foram multados na Operação Choque de Ordem, realizada na noite de sexta-feira, no Centro e nos distritos. Os locais foram flagrados descumprindo os decretos municipais relacionados à pandemia. Além de haver aglomeração, as equipes constataram que os estabelecimentos estavam funcionando após o horário permitido.

A Operação Choque de Ordem aconteceu em conjunto com a Guarda Municipal, Polícia Militar, fiscalização de Posturas e Comdep. O Conselho Tutelar também participou da ação fazendo abordagens de adolescentes, principalmente na Praça da Liberdade. O vereador Octávio Sampaio, da Comissão de Segurança da Câmara Municipal, acompanhou a operação.

Os estabelecimentos notificados ficam em Corrêas e em Itaipava e receberam multas que variam de R$ 800,00 a R$ 2 mil. A ação teve início por volta das 20h, pelo Centro. Na 13 de Maio, bares e restaurantes foram fechados à meia noite e equipes da Comdep também trabalharam na madrugada para garantir a higienização das calçadas da via.

A Prefeitura reforça que a importância de a população manter as medidas de prevenção à covid-19, com uso de máscaras, distanciamento e cuidados com a higienização.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: