Uefa confirma jogo de volta entre Liverpool e Leipzig na Hungria

O Liverpool (Inglaterra) voltará a Budapeste (Hungria) para enfrentar o RB Leipzig (Alemanha) na partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões por causa de restrições de viagem causadas pelo avanço da pandemia do novo coronavírus (covid-19), informou a Uefa (entidade máxima do futebol europeu) nesta quinta-feira (4).
O Liverpool, que derrotou o Leipzig por 2 a 0 na partida de ida no dia 16 de fevereiro na capital húngara, não pode receber o rival alemão em Anfield porque este teria que ficar em isolamento durante dez dias ao retornar do Reino Unido.
A partida de ida, agendada originalmente para a Arena Red Bull, na Alemanha, foi transferida para Budapeste após autoridades alemãs negarem a entrada do Liverpool no país por causa dos protocolos de combate à propagação do novo coronavírus.
Agora a partida de volta acontecerá na Puskas Arena no dia 10 de março: “A Uefa pode confirmar oficialmente que a partida da rodada das oitavas de final da Liga dos Campeões da Uefa entre Liverpool e RB Leipzig será disputada na Puskas Arena de Budapeste”, disse a entidade em comunicado.
“A Uefa gostaria de expressar sua gratidão ao Liverpool e ao RB Leipzig por seu apoio e sua cooperação intensa, assim como à Federação Húngara de Futebol por sua assistência e por concordar em sediar a partida”, concluiu.

Da Agência Brasil

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: