F1 anuncia lançamento do F1 TV Pro no Brasil para esta terça-feira

A Fórmula 1 anunciou nesta segunda-feira (08) que lançará uma versão atualizada de sua plataforma on demand, o F1 TV Pro, para a temporada 2021 da Fórmula 1, com recursos novos e aprimorados. O F1 TV Pro já está disponível em 82 países ao redor do mundo. A F1 confirmou que o aplicativo será lançado no Brasil nesta terça-feira, 9 de março, juntamente com a Eslováquia e a República Tcheca.
O valor já “vazou” para quem assina o app na App Store da Apple.
Por R$279,90, os fãs terão acesso a todo o conteúdo da F1TV Pro por um ano. Para assinaturas mensais, o valor é de R$ 28,90. Essa é uma informação que pode ser vista por quem já assina o serviço, mas não está confirmado que os valores permanecerão esses.
Com o F1TV Pro, o fã terá acesso a todas as sessões de pista da Fórmula 1, o que inclui os treinos livres, a qualificação e o Grande Prêmio do domingo. Há também a possibilidade de acompanhar comentários de especialistas posicionados no pit lane, além de programas exclusivos pré-corrida e o Tech Talk – onde especialistas explicam as atualizações de peças das equipes.
No Brasil, os comentários e a narração serão feitos pela Band. Além da Fórmula 1, a Fórmula 2 e a Fórmula 3 também podem ser acompanhadas ao vivo.
Com o serviço F1TV Pro, há a possibilidade de escolher entre as 20 câmeras onboard dos pilotos – ao vivo e sob demanda – além das conversas de rádio de todos os pilotos sem censura.

Da Agência Reuters

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: