Prefeito interino Hingo Hammes acompanha obra do CEI do Vale das Videiras

O prefeito interino Hingo Hammes acompanhou, nesta segunda-feira (08/03), o andamento da obra do Centro de Educação Infantil (CEI) do Vale das Videiras. A construção, que começou em fevereiro deste ano, vai contar com quatro salas, cozinha, banheiros, pátio para recreação e sala de leitura e pode atender até 50 crianças a partir de 3 anos. O prédio está sendo custeado pela Associação de Moradores e Amigos do Vale das Videiras (AMAVALE) e será administrado pela prefeitura.
O espaço do CEI terá 320 m² e deverá ficar pronto até o fim do ano. O projeto foi criado e cedido gratuitamente pelos arquitetos Renata Bartolomeu e Reiner Mitterer. “A AMAVALE vem realizando projetos incríveis para a comunidade. A educação na primeira infância é um ponto fundamental para o desenvolvimento das crianças e esse prédio pode se tornar uma referência no município”, disse o prefeito interino Hingo Hammes.
“Temos ideias e projetos para as crianças do Vale das Videiras. Acredito que o caminho é esse, comunidade e o poder público trabalhando juntos para o lugar onde vivemos”, disse Daniel Adelino dos Santos Ribeiro, diretor da AMAVALE, ressaltando ainda que o melhor caminho é a parceria com o município. “Ninguém consegue fazer nada sozinho e estamos aqui para auxiliar a prefeitura e proporcionar um ensino de excelência”, completou. Além dele, Zaíde Faoro, presidente da associação e idealizadora do projeto, também participou do encontro.
O prefeito interino Hingo Hammes, que esteve acompanhado dos vereadores Júnior Coruja (PSD) e Maurinho Branco (DEM), ainda assinou uma carta se comprometendo a reforçar a parceria com a AMAVALE. “Ao longo dos anos, a associação fez muito pela cidade. É compromisso meu manter essa parceria, além de fortalecer com ainda mais apoio e ações em benefício dessa localidade”, afirmou Hingo, que ainda visitou a Unidade de Saúde da Família do Vale das Videiras.

Sobre a AMAVALE
Desde a sua fundação, em 1989, a Associação de Moradores do Vale das Videiras vem realizando, graças ao trabalho dos associados, vários benefícios no Vale das Videiras, como a construção da sede da AMAVALE, a construção do posto de saúde (1999), a doação do terreno para construção da escola municipal (2000), construção de quadras de recreação e aquisição da arena do Vale.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: