Confira as mais de 760 vagas de emprego abertas nesta semana no Rio

A prefeitura do Rio promove a primeira edição do “Emprega Rio Digital: um feirão”, enquanto a Comunidade Católica Gerando Vidas realiza mais uma ação


A pandemia trouxe um cenário negativo no mercado de trabalho. Muitos cariocas perderam o emprego de um ano para cá. Mas, para as pessoas que estão em busca de uma oportunidade de emprego, há feirões com vagas de emprego disponíveis no Rio. São mais de 760 vagas abertas nesta semana.
A Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTE) anunciou a primeira edição do “Emprega Rio Digital: um feirão” totalmente virtual, que vai ofertar mais de 600 vagas de trabalho, com entrevistas à distância e contratações imediatas. As primeiras etapas da ação começam nesta segunda-feira. A iniciativa conta com a parceria da empresa Bee Jobs, que vai disponibilizar software e usar inteligência artificial para conectar candidatos às vagas disponíveis no feirão com maior velocidade e precisão.
O Emprega Rio Digital, vai disponibilizar oportunidades para diversos cargos e níveis de escolaridade. Tem vaga para operador de caixa, fiscal de loja, analista de crédito, representante de vendas, auxiliar administrativo, desenvolvedor back-end e muitos outros segmentos.

Fonte: O Dia

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: