qui. jul 29th, 2021

Morre aos 66 anos, vítima de Covid-19, o empresário Marcos Falconi

Faleceu na tarde desta quarta-feira (17), aos 66 anos, o empresário e apresentador Marcos Falconi. Ele foi diagnosticado com Covid-19 e estava internado deste a última segunda-feira no Hospital Municipal Nelson de Sá Earp. Empresário atuante na cidade, Falconi esteve a frente de diversos empreendimentos em Petrópolis.
A morte foi confirmada pela equipe TVCidade Imperial, Canal 16, do qual era diretor, que emitiu uma nota de pesar:


“É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do empresário Marcos Falconi, diretor da TVCidade Canal 16. Falconi foi diagnosticado com covid-19, internado na noite da última segunda-feira no Hospital Municipal Nelson de Sá Earp e faleceu na tarde desta quarta-feira (17). Toda a equipe, parceiros e colaboradores da TVCidade lamentam profundamente a perda e se solidarizam com seus familiares e amigos”.

Em nota, a Prefeitura de Petrópolis também lamentou a morte de Marcos Falconi ressaltando que o mesmo estava sendo o responsável pela TV Câmara e, atualmente, estava empenhado, de forma voluntária, na manutenção do Relógio das Flores. “O governo interino se solidariza a família e amigos do empresário”.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: