Policia Civil prende trio que assaltava casas de luxo em Itaipava

Policiais Civis da 105ª DP (Retiro) prenderam na quarta-feira (17), três homens suspeitos de assaltar casas de luxo na região dos distritos . A operação pelo delegado João Valentim e os suspeitos foram flagrados no momento em que se preparavam para invadir mais uma residência. O trio, que é oriundo de Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, é suspeito de praticar pelo menos cinco assaltos em Itaipava e também na cidade de Niterói. Os casos teriam ocorrido entre o segundo semestre de 2020 e início deste ano.
Com os acusados os policiais apreenderam três revólveres calibre 38, com a numeração raspada e outros artigos que possivelmente seriam utilizados na invasão, como luvas, toucas ninjas e alicates.
As investigações começaram após uma casa de alto padrão ser assaltada em Itaipava. Na ocasião, a família foi mantida refém e teve um prejuízo de cerca de R$ 300 em joias e outros objetos de valor.
Os três foram autuados pelos crimes de resistência, porte ilegal de arma de uso restrito, associação criminosa e assalto.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: