Por falta de coveiros, filhos cavam a sepultura da própria mãe em cemitério de Magé

Um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira revoltou moradores de Magé, na Baixada Fluminense. Nas imagens, gravadas em um cemitério da cidade, quatro pessoas, incluindo duas crianças, aparecem cavando uma sepultura com pás, colocando o caixão no vão e, por fim, cobrindo a cova de terra.
“Vai dar duas horas já, tá? Chegamos aqui meio-dia”, chega a dizer a responsável pela filmagem.
Segundo as informações que circulam pela internet, o flagrante mostra irmãos enterrando a própria mãe no Cemitério municipal Vila Esperança. O EXTRA está tentando contato com a família e, em respeito, optou por preservar a identidade dos envolvidos enquanto isso não acontece.
A Prefeitura de Magé confirmou o ocorrido. De acordo com a administração municipal, uma auditoria interna da Secretaria de Infraestrutura indicou que o diretor do cemitério liberou todos os coveiros que atuam no local na hora do almoço, “sem que fosse feita uma escala, como seria o correto”. A prefeitura afirma ter exonerado todos os funcionários ligados ao caso, incluindo o diretor da unidade.
“É impensável em nosso governo que a população seja desassistida, ainda mais em um momento de dor”, diz a nota divulgada.

Fonte: Extra on Line

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: