sáb. set 18th, 2021

Nego Di nega existência de psicóloga no BBB21

Por Saullo Philippe


O ex BBB Nego Di(@negodioficial )resolveu mesmo apontar todas a verdades escondidas atrás das câmeras do #bbb21
Na madrugada da última quarta-feira (17/03) ele revelou ao bate boca Brasil apresentado por Maurício Meireles,Luiza Ambiel e Bruna Braga que foi indiciado pela tv globo por quebra de contrato onde ele concedeu entrevista para vários meios de comunicação sem compromisso com a própria emissora. Além disso o humorista detonou o reality afirmando não existir nenhuma psicóloga no programa como os participantes relatam tratamento no confessionário.”Não tem psicóloga lá. Aquela psicóloga do confessionário não existe. É uma pessoa da produção deles, não é nenhuma psicóloga”, disse o humorista.
“Quando eu sai do estúdio com o Tiago Leifert, fui para um camarim. Nesse camarim estava o Tiago sentado, o Boninho e outra moça falando comigo. E eu perguntei para ela, o seguinte: ‘Tu que é a psicóloga do confessionário?’, e todo mundo riu”, revelou o ex-BBB.
Nego Di também confessou que Karol Conka e Fiuk sumiam direto por horas dentro do confessionário conversando com a tal psicóloga inexistente e apontando como se fosse o próprio Boninho o psicólogo dos brothers.”Eu nunca usei [o atendimento psicológico], mas o Fiuk já desapareceu por quase um dia todo e a Karol Conká também passava um bom tempo por lá [confessionário]”, enfatizou ele.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: