Celso Zucatelli é internado em São Paulo para acompanhamento da Covid-19

Por: Saullo Philippe


O apresentador Celso Zucatelli(48) que testou positivo para o Covid-19 na última sexta(19) está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo para fazer fisioterapia respiratória e manter de perto o acompanhante médico.
Pelo seu Instagram o apresentador fez um post e disse que está bem.
“Oi, minha gente amada. Eu estou bem, mas os médicos acharam melhor eu passar uns dias aqui hospital para me acompanhar de perto. Estou com oxigênio para equilibrar a saturação e fazendo fisioterapia respiratória”, escreveu Zucatelli.
Na sexta(19) Zucatelli relatou que testou positivo para o Covid-19 entretanto seu estado de saúde era estável.”Estou em casa, bem, com poucos sintomas, devidamente orientado por médicos fantásticos. Obrigado aos amigos e profissionais tremendamente competentes que rapidamente nos responderam e nos direcionaram para o caminho ideal”, agradeceu ele.
O apresentador que continua com sintomas leves para a doença pediu oração para seus fãs e amigos.”Mais uma vez, agradeço todo o carinho de vocês e peço orações para que eu volte logo pra casa.
Com muita fé em Deus, vamos vencer”, acredita ele.
A tv Record vem sofrendo pelo contágio da doença com seus apresentadores, nomes como Cesar Filho e Geraldo Luis estiveram internados para tratar o Covid-19.
Agora é a vez de Zucatelli iniciar seu tratamento contra a doença.


Reprodução: (PortalR7)

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: