ter. out 19th, 2021

Teresópolis anuncia novas medidas contra a Covid

Com o decreto do feriado de dez dias no Rio e em Niterói, publicado nesta terça-feira, medidas mais severas foram anunciadas. Segundo a Prefeitura de Teresópolis, o município segue o decreto municipal, até o dia 5 de abril, de medidas restritivas, tais como:

  • Rodízio de CPF para circulação nas ruas e entrada nos estabelecimentos e em transportes públicos (com exceção das atividades de saúde, como médicas e veterinárias, entre outras).
  • Restrição de circulação nas ruas das 23h às 05h.
  • Horário de funcionamento de bares até às 17h e de restaurantes até às 22h.
  • Hotéis e pousadas podem funcionar respeitando a lotação de 70% e cumprindo todas as regras sanitárias específicas para a prevenção do contágio pelo coronavírus.
  • Para entrar em Teresópolis, o hóspede tem que comprovar reserva na rede hoteleira e a referida reserva será validada no site da Prefeitura Municipal, que emitirá autorização para a entrada na cidade.
  • Continuam suspensas as hospedagens por meio de aplicativos de aluguel de quartos, de apartamentos, de casas ou de sítios para temporada.
  • O ingresso no Município de Teresópolis está restrito a moradores e proprietários de imóveis na cidade; pessoas que trabalham na Cidade de Teresópolis ou que tenham, comprovadamente, reserva em unidades hoteleiras; fornecedores da Administração Municipal e participantes de procedimentos licitatórios e concursos públicos; profissionais da área de saúde e assistentes sociais, bem como, a entrada de veículos responsáveis pelo abastecimento de materiais, insumos e commodities de todos os setores, principalmente, saúde, alimentação, limpeza e higiene.

Fonte: O Dia

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: