sex. jul 30th, 2021

Mulher infectada com a Covid-19 é conduzida à delegacia após cuspir em pessoas na rua

Uma mulher de 54 anos, diagnosticada com a Covid-19, foi conduzida para uma delegacia da Polícia Civil por estar abordando e cuspindo em pessoas na rua e em profissionais de saúde em sua casa. O caso aconteceu na cidade de Colorado, região norte do estado do Paraná. Sua infecção com o novo coronavírus foi confirmada nessa quinta-feira (25). As informações são do portal “G1”.
Segundo investigações da Polícia Civil, a mulher abordava pessoas nas calçadas e também carros nas ruas. Quando os veículos não paravam, ela passava sua saliva nas maçanetas. Ela também cuspiu em servidores da Secretaria Municipal de Saúde que tinham ido até sua casa para passar orientações.
A denúncia foi feita na quarta-feira (24), quando ela ainda não havia recebido o resultado de seu exame e seu diagnóstico para a Covid-19. Segundo o que o delegado Alysson Tinoco informou ao “G1”, foram enviadas imagens de moradores mostrando o que a mulher fazia na rua.
Já na delegacia, ela foi orientada pelo delegado, assinou um termo circunstanciado e foi liberada. A Polícia Civil afirmou que a família da mulher se comprometeu a cuidar dela. De acordo com Tinoco, se a mulher voltar a agir desta forma, ele irá pedir sua prisão preventiva.

Fonte: O Dia

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: