Preso em Petrópolis um dos maiores receptadores de joias roubadas em mansões do RJ

Policiais civis da 105ª DP (Petrópolis) prenderam, na sexta-feira (26), um homem apontado como um dos principais receptadores de joias de alto padrão do estado do Rio de Janeiro.
As investigações indicam que o criminoso está associado a assaltantes especializados em assaltar mansões na Região Serrana do Rio e na Região Oceânica de Niterói, tendo como função destinar a mercadoria roubada das residências.
Segundo os agentes, as joias eram comercializadas ilegalmente no Mercado de Flores, localizado na capital do Rio.
Conhecido como Cícero do Ouro, o bandido foi localizado e detido em Copacabana, zona sul do cidade. De acordo com os agentes, o bandido passou a ser investigado após a prisão de dois assaltantes, em 17 de março deste ano, que tentavam furtar uma casa.
Na delegacia, a dupla informou que Cícero receptou joias roubadas de uma mansão localizada em Itaipava, distrito de Petrópolis, em janeiro deste ano. As peças estavam avaliadas em R$ 300 mil reais.
De acordo com os policiais, o criminoso é investigado desde 2006, quando receptou joias roubadas da residência de um senador, localizada em um condomínio de luxo, no bairro São Conrado, Zona Sul do Rio.

Fonte: Metropole

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: