Terminal Centro recebe mais uma máquina de autoatendimento para a recarga dos cartões

Os passageiros dos ônibus passam a contar com mais uma máquina de autoatendimento no Terminal Centro para a realização das recargas dos cartões de passagem Riocard Mais. O equipamento, recém-instalado, recebe o pagamento das recargas com cédulas, moedas e cartões de débito. A iniciativa foi adotada para dar mais agilidade e comodidade para o cliente que utiliza o transporte público.
As máquinas estão em funcionamento próximo às escadas da última plataforma dos coletivos e as recargas podem ser feitas a partir de qualquer valor acima de R$ 4,40, que é a tarifa vigente. Em um dos equipamentos, o cliente ainda pode contar com o dispensador de cartão para o modelo Expresso, podendo adquirir por R$ 4, com depósito em garantia. Todas as recargas nos ATMs podem ser feitas nos cartões Expresso e Vale-Transporte. O equipamento, inclusive, ativa a recarga do cartão VT e ainda serve para a consulta de saldo.
Além de todos os terminais e de um estabelecimento comercial na região central da Posse, o passageiro ainda possui outras opções para recarga do cartão Expresso, através da loja Riocard Mais, instalada na Praça da Inconfidência, 22 – Centro. No local, o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Mesmo com todos os novos meios presenciais para a recarga do cartão, o Setranspetro e a Riocard Mais ainda orienta ao cliente do transporte público que dê preferência ao atendimento nos canais digitais, para colaborar com todas as medidas de prevenção adotadas em caráter emergencial e evitar a propagação do novo Coronavírus.
Serviços como a compra de créditos de transporte e consulta de saldos e extratos estão acessíveis no site e aplicativo Riocard Mais, disponível para download gratuito nos sistemas Android e IOS. Na plataforma, o passageiro pode utilizar cartões de crédito, débito ou boleto bancário para efetuar a recarga. A inovação traz mais facilidade e serviços disponíveis para os clientes, além de um clube de vantagens.
Os passageiros que possuem aparelhos com tecnologia NFC e Android 9.0 ou superior, ainda podem contar com os serviços do “Valida Mais”. Nesta função, o cliente pode validar recargas pendentes do cartão sem precisar sair de casa. Nele, basta encostar o novo Riocard Mais no celular.
Para informações sobre os benefícios do cartão Riocard Mais, basta acessar o site www.riocardmais.com.br.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: