ter. set 28th, 2021

Lixo acumulado no Santa Mônica, em Itaipava, gera revolta

Moradores do bairro Santa Mônica, em Itaipava, denunciam o abandono em que se encontra o bairro. Eles denunciaram ao Jornal de Itaipava, o acúmulo de lixo na altura do ponto final da Rua. As imagens enviadas mostram lixeiras abarrotadas e lixo espalhado em diversos pontos.
“Há tempos temos visto um lixão se acumular cada vez mais no local, tornando uma área de proteção ambiental insalubre, com risco à transmissão de doenças e degradação da natureza”, reclamou uma moradora.

Os moradores denunciaram ainda que todos os condomínios nos arredores despejam lixo no local, sendo que os mesmos podem providenciar suas próprias lixeiras nas suas fachadas para coleta apropriada.
Eles solicitam a remoção das caçambas e construção de lixeiras fechadas, com aterramento, calçamento e ainda telas para que não o lixo não seja jogado de qualquer maneira na via.
Outra reclamação é sobre a má iluminação na rua, que torna o local perigoso para transeuntes. Eles pedem melhor iluminação e ainda instalação de câmeras de segurança.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: