sáb. set 18th, 2021

Prefeito interino se reúne com grupo de empresários

O prefeito interino Hingo Hammes se reuniu na manhã desta quarta-feira (31/03) com um grupo de empresários e comerciantes para discutir os avanços da Covid-19 e as medidas restritivas decretadas na segunda-feira (29), em todo o município. O grupo esclareceu dúvidas sobre a decisão e pediu que o município reveja as determinações definidas neste último decreto, além de defender o tratamento precoce.
Para o prefeito interino, o debate transparente é necessário, com envolvimento dos empresários e comerciantes de todos os setores, para o controle da pandemia e redução de novas infecções e óbitos pela doença. “Estamos em um momento extremamente preocupante, por isso precisamos trabalhar juntos e com transparência. Sabemos que muitos não concordam com as medidas, mas precisamos encontrar maneiras de desacelerar a taxa de contágio do coronavírus porque, apesar dos esforços, a rede de saúde não suporta mais a crescente demanda”, frisou ele, que ouviu dos empresários a preocupação em relação aos impactos econômicos das ações.
Os vereadores Marcelo Lessa, Eduardo do Blog e Octávio Sampaio, também participaram do encontro, onde ficou definido que será criada uma comissão para acompanhar, no dia 4 de abril, a reunião que irá analisar os resultados das medidas anteriores e definir as próximas que deverão ser tomadas pelo Poder Executivo.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: