Ex-atacante Cláudio Adão é internado no Rio com Covid-19

Diagnosticado com Covid-19, o ex-atacante Cláudio Adão, de 65 anos, deu entrada nesta terça-feira em um hospital na Gávea, Zona Sul do Rio. A situação do ex-jogador não é grave, mas a internação foi sugerida pelos médicos em razão de seu histórico clínico.
Cláudio Adão já se submeteu a três ablações para corrigir arritmias, o que fez com que os médicos fossem cautelosos com sua recuperação. De acordo com seu filho, Felipe Adão, a expectativa é de que ele receba alta já na próxima quinta-feira, quando completa o 14º dia desde seu primeiro sintoma.
“Foi mais por precaução. Ele não está em um estado grave, mas como já passou por três ablações no coração por causa de uma arritmia, os médicos preferiram deixar ele internado. O batimento (cardíaco) estava um pouco elevado”, disse Felipe ao site “GE”.
Cláudio Adão é um símbolo do futebol carioca. Ao longo de sua carreira, vestiu as camisas de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco, além de ter participado do histórico time do Bangu, vice-campeão brasileiro em 1985.

Fonte: O Dia

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: