Fiscalização multa dois, notifica outros sete e fecha mais de 10 estabelecimentos nesta quarta

Mais de 10 estabelecimentos foram fechados após serem flagrados pelas equipes de fiscalização infringindo regras previstas nos decretos municipais nesta quarta-feira (07/04). Outros sete receberam notificação e mais dois multados em mais uma etapa da operação Choque de Ordem, realizada nos distritos e no Centro. A ação acontece em conjunto pela Secretaria de Serviços, Segurança e Ordem Pública (SSOP) e Polícia Militar.
Ontem (06), foram sete estabelecimentos notificados e dois multados, somando as regiões de Itaipava e as ruas Teresa, 16 de Março, Imperador, Caldas Viana e Paulo Barbosa. A ação terá continuidade amanhã para garantir que haja o estrito cumprimento do decreto municipal durante sua vigência.
“Pedimos, mais uma vez, que os empresários colaborem e respeitem os decretos”, disse Karina Bronzo, secretária de Serviços, Segurança e Ordem Pública. “Além de fiscalizar, também atuamos com o objetivo de conscientizar as pessoas, seja ele cliente ou dono de algum estabelecimento. Se cada um fizer seu papel, vamos conseguir reverter o quadro”, completa.
Até à noite de ontem, 159 pessoas estão internadas em leitos de UTI privados e pelo SUS. Outras 204 estão em leitos clínicos, considerando leitos privados e SUS, totalizando assim, 363 internações em toda a rede da cidade. A ocupação de leitos clínicos pelo SUS é de 84,13% e 91,38% em leitos de UTI. O número de óbitos no município está em 740.

ED 531-CLIQUE AQUI

%d blogueiros gostam disto: